Terremoto – A falha de San Andreas
O nome Dwayne Johnson tornou-se sinônimo de ação e aventura. Pois é isso mesmo que encontramos no mais novo filme do ator. Terremoto – A falha de San Andreas é um belo exemplar de filme americano que retrata um grande tragédia atingindo o país – EUA.
Se você é fã do ator, do gênero ou das histórias americanas de heroísmo, encontrou o próximo filme que vai te levar ao cinema.
Um terremoto na Califórnia
Como o nome instintivamente deixa claro, o filme é desenrolado mediante o acontecimento de um terremoto que acontece na Califórnia.
Assim, milhares de pessoas tornam-se vítimas dessa tragédia natural. Ray – personagem de Dwayne Johnson, vê-se numa perigosa e necessária busca pelo estado para conseguir resgatar a sua filha.
Piloto de helicóptero, Ray (Dwayne Johnson) está no meio da estrada quando o terremoto acontece e daí por diante, ele e sua ex-esposa saem numa busca frenética por sua filha que pode estar em algum lugar ao norte do estado.
Quanto mais o tempo passa, mais destruição acontece e perigos surgem.
Há uma grande crença de que uma falha tectônica, existente em meio a Califórnia um dia gerará uma grande catástrofe, como um terremoto. É baseando-se nisso que o filme Terremoto – A falha de San Andreas inicia sua história.
Quando a famosa falha cede, um inevitável terremoto de magnitude 9 acontece. O que faz muitas pessoas perderem entes queridos e verem todo um estado ser destruído.
Recheado de efeitos especiais no estilo filme de ação, Terremoto – A falha de San Andreas tem muito suspense e drama.
Distribuído pela Warner Bros Pictures e dirigido por Brad Peyton, o lançamento com Dwayne Johnson será lançado no Brasil no próximo 28 de Maio.
União que faz força
Para garantir seu sucesso e conquista da atenção do telespectador, o filme reúne grandes roteiristas, como: Allan Loeb – Quebrando a Banca, Chad Hayes – Invocação do Mal, Jeremy Passmore – Amanhecer Violento, Carlton Cuse – Lost e Bates Motel, Carey Hayes – Terror na Antártida e Andre Fabrizio – O Príncipe.
O time somado para produção do filme Terremoto – A falha de San Andreas é o que faz a grande diferença e garante o seu sucesso.
Os roteiristas vêm de diversas vertentes, o que dá ao filme excelentes enredos e cenas de ação, drama e suspense – que é o seu objetivo do começo ao fim.
Um fato muito interessante é que o ator Dwayne Johnson já trabalhou e continua trabalhando com o diretor Brad Peyton – confirmação de que a dupla consegue trabalhar muito bem juntos.
Não pense que existe apenas Dwayne no filme. Ele reúne um elenco composto por Alexandra Daddario, Will Yun Lee e até a cantora Kylie Minogue. Outros nomes são Art Parkinson, Matt Gerald, Morgan Griffin, dentre outros.
Com classificação liberada a partir dos 10 anos, Terremoto – A falha de San Andreas é um filme para quem gosta de ação e efeitos especiais. Não espere um enredo inovador, o objetivo do filme não é esse, mas sim te entreter num dia de diversão.